quinta-feira, 13 de outubro de 2022

DR; BRÍLHANTE ADVOGADO QUE TEM O QI ELEVADO

Que se clama de Dr, Daniel Campelo, Eu sou o autor do livro em passos lentos chego lá. E o meu livro que escrevi, eu já o presenteei a você, A minha história de Fé e na religiosidade, A Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe companheira, e o Divino Espírito Santo, foram fundamentais para a minha recuperação, pois quando eu tinha 25 anos de idade, e só tinha dois anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, A minha filha nasceu eu estava em coma, que teve a duração de oito meses, A minha esposa Jô estava perto de ter a nossa filha, ela chamou o Neurologista o Dr; Flávio Leitão, que me examinou e afirmou a minha esposa que eu teria uma vida vegetativo, mas a minha fiel esposa Jô que na época só tinha 22 anos de idade. Ela foi forte com a sua Fé, fez contrariar o Diagnóstico do Neurologista, Eu na minha fatalidade que vai completar 40 anos no dia 16 de Outubro 2022. A perca de sangue e falta de oxigênio no meu cérebro, o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, e em passos rápidos a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, ficou cuidando de me e da minha família, e após de oito meses fora de sintonia, eu acordei do coma sem ver as pessoas, e a minha voz mudou cem por cento, os meus membros superiores e inferiores foram afetado profundamente, eu não faço nada sem o auxílio de outra pessoa, pois fiquei como uma criança recém nascido, no meu livro que eu o presenteie eu falo que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Eu estou inválido ao trabalho, mas Deus e o seu filho Jesus Cristo, me confiaram uma bela missão enriquecedora com auto estima, e também esperançoso que não morre jamais, eu e a minha esposa Jô, no dia 17 de Outubro desse mês, vamos completar 42 anos de bela união com Deus. E as bênçãos de Deus continua sendo derramada na minha vida. a nossa filha Fernanda já tem 39 anos de idade, e ela é uma excelente inteligente competente nutricionista, e a nossa filha Fernanda nos presenteou com o nascimento da sua filha Maria. que já tem 13 anos de idade, e é uma aluna do Colégio Católica Santa Cecília. E ela só tira nota boa, a minha família toda ela são torcedores do time do Pici, o meu avô materno Dr; Demócrito Sales Freire, que era Bahiano, e ele em vida foi um brilhante Dentista, o Dr, Castelo Camurça conheceu ele, e eu estudei no Colégio Juventus do Padre Gotardo Thomaz Lemos. Que foi o autor da música paoa João Paulo ll. em homenagem a visita no Castelão do Santo Papa João Paulo ll. E eu tenho tudo há ver com o Ceará Sporting Club. porque o Ceará Sporting Club e eu mudamos de idade no mesmo dia 02 de Junho. Eu já tem 65 anos de idade, e sou outra prova verdadeira do poder de Deus. Eu fico deslumbrado ao ouvir os seus perfeitos comentários esportivo, eu admiro o Senhor pois o Senhor tem um dom da palavra, quando vai comentar do programa Lance livre com o Senhor Wilson Fernandes e Ibernon Monteiro. E eu sempre te acompanhei nas rádios que o Senhor passou. Saudações Alvinegras Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário