quinta-feira, 6 de outubro de 2022

EU ESTOU ÍNDÍGNADO

E furioso pé na vida, com as atitudes do Vina, Ele está acumulando prejuízo ao Ceará Sporting Club, Ele em 2022 já batendo o recorde de cartão amarelo e vermelho, ontem o vozão Ceará Sporting Club, abriu o placar diante o Goiás, e a irresponsabilidade do Vina, ele estragou a vitória do vozão de Porangabuçu Ceará. O Ceará estava com o jogo controlado, pois o Vina tinha tudo para assegurar a sétima vitória do Ceará na Série A. e essa vitória desperdiçado, principalmente com a expulsão do Vina fez machucar profundamente o nosso coração alvinegro. A Família Alvinegra já perdeu a conta dos grandiosos prejuízo causado pela a irresponsabilidade do Vina. E ele ganha mensalmente do Ceará Sporting Club 350, mil reais, e ele deveria tirar da sua conta bancária, o imenso prejuízo que ele já causou ao glorioso Ceará de Porangabuçu, Eu acho que o Vina, tem que ir urgentemente ao Dr, Psiquiatra Anchieta Maciel, para o Vina ir se consultar, e também ir ao Psicólogo, se os dois não conseguir resolver o causo do Vina, só resta uma solução, é uma camisa de força, para ele deixar de prejudicar o nosso time de coração, Ceará Sporting Club. O nosso presidente Robinson de Castro, com a toda diretoria tem que dizer ao jogadores do Ceará, que ele continuar a prejudicar o mais querido de Porangabuçu Ceará, eles vão ser multado cinquenta por cento nos seus salários, dessa maneira correto vai doer no bolso deles, o meu prognóstico que o único time que eu torço, e da minha vida e do meu coração, que é o vozão de Porangabuçu Ceará, vai em 2023 continuar na Elite do Futebol brasileiro Série A. mas quando, o Ceará assegurar em 2023, a sua participação do Brasileirão lá no Ceará, tem que mudar muita coisa, deixar de jogar dinheiro no mato com as contrações, que deixe de causar problema e o grande prejuízo acumulado nas péssimas adquirir ação. A grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, quer em 2023, que esse absurdo de irresponsabilidade, não venha mais acontecer, porque já basta de jogadores que não tem nenhum um pingo de respeito com a torcida. Pra cima deles meu Vozão sua glória é sempre lutar Saudações Alvinegras a esperança e o nosso pensamento positivo vai sempre permanecer, somos Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário