segunda-feira, 10 de outubro de 2022

O MEU ÍRMÃO TENENTE CORONEL

Marco Antônio Freire de Holanda, Ele foi em vida um grande exemplo de defensor da Pátria Amada Brasil. nas suas veias circulava sangue de cavaleiro do exército brasileiro, Ele estudou no Colégio Militar de Fortaleza Ceará Brasil. E depois foi para a academia Militar das agulhas negras em Resende do Rio de Janeiro. Foi quatros anos de preparação, para comandar o tanque de guerra, desde de pequeno, que o meu irmão Marco se identificou com a sua carreira Militar, Ele foi um grande exemplo de soldado guerreiro, Eu sabia que o meu mano, queria que eu fosse também defensor, quem está na presença da nossa Pátria Amada Brasil. foi pensando nele, que eu Fernando Antônio Freire de Holanda. Civil esteja sempre ao lado do exército brasileiro, O capitão Jair Bolsonaro da artilharia da Amam. Eu fiz 12 mensagens para o Jair ganhar a Eleição, A presidência da República, e eu tive êxito, e infelizmente a cor vermelha que deu imenso prejuízo, O povo brasileiro não sabe votar, e no dia 30 de Outubro de 2022 domingo, A sorte do Brasil está lançada nas armadura de Deus, com os anjos guerreiros, que é  magnífico perfeito, é só Deus e seu filho Jesus podem permitir, que esse absurdo não aconteça com nós Brasileiros. A desonestidade o desvio de dinheiro bilhões, está retirando o dinheiro público, que serve para ajudar muita gente. Mais infelizmente os corruptos estão enchendo a conta bancária com o dinheiro que não o pertence. E o povo fica chupando o dedo, O Exército brasileiro Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Polícia Federal Rodoviária, Polícia Civil, os Bombeiros todos irmanados em pensamento positivo esperançoso, que não deixem que o Brasil se torne em Venezuela. Tudo está nas mãos da Santíssima Trindade nossa mãe companheira. Para o Capitão da Artilharia Bolsonaro conseguir êxito. É o desejo dos Brasileiros, que não querem que aconteça essa tragédia vermelha, queremos paz ao nosso Países. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário