sábado, 22 de outubro de 2022

SÁBADO DÍA 22 DE OUTUBRO DE 2022

É o aniversário do Ex Delegado da Polícia Civil Dr: Carlos Gomes de Oliveira, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão nos iluminando, E eles colocaram no meio de nós, um Senhor Delegado, que é competente, honesto, justo, trabalhador, inteligente Dr: Carlos Gomes, para alegrar imensamente o nosso coração, principalmente preto e branco, Ele é cantor compositor violinista esposo da senhora dona Neumam. Que chegou em passos lentos, para proporcionar ao meu irmão alvinegro Dr: Carlos Gomes a alegria e felicidade, gratidão à Deus pelo o dom da sua vida, esse casal brilhantes sensacionais ilustre da Cidade de Tauá no Ínhamús interior próximo, o dia de hoje está mais belo todos preto e branco, porque é o seu aniversário nesse dia 22 de Outubro de 2022. Eu fui presenteado maravilhosamente, em ter ganhando de verdade a sua amizade, e através da benção matrimonial desse casal amigo, nasceram os frutos abençoado do amor verdadeiro de ambos. que são os seus dois filhos Luis Carlos, Tereza Raquel Castro, os dois fazem acelerar as batidas do seu coração, pois os seus filhos só dão prazer e orgulho ao seus pais, de satisfação esplendorosa, por ter filhos maravilhosos obedientes ao Reinado de Deus. Eu quando fui presenteado, com a sua visita no meu apartamento, diante a minha cegueira física, pude ver a sua bela figura, O grande poeta escreveu dizendo, o que o coração sente é invisível aos olhos, Eu há 40 anos, vejo perfeitamente as pessoas de boa índole, em ter ganho a amizade do ardoroso torcedor fiel identificado do Ceará Sporting Club, é uma honra e o privilégio de ter conhecido o Dr: Carlos Gomes, a sua bela voz ao cantar mexe profundamente com o nosso coração alvinegro, E eu fico maravilhado, quando eu escuto as suas belas obras musicais de sua autoria, Ele com o seu QI elevado já gravou vários CDS, todos eles são de boa qualidade, Dr: Carlos Gomes, essa singela mensagem foi escrita pelo o meu coração preto e branco, é para te homenagear e te parabenizar pelo o seu aniversário, e peço à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que derrame em você e sua família bênçãos, tudo que escrevi é a minha demonstração de carinho atenção verdadeiro por te. Parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade, força, resignação, para sempre caminhar na estrada luminosa divina, que ilumina os nosso passos, que Jesus Nossa abençoe você e sua família. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário