sábado, 8 de outubro de 2022

OS ÍRMÃOS E ÍRMÃS QUE ACREDÍTA VERDADEÍRAMENTE

Em Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nunca serão decepcionados, pois o amor deles por todos nós é imensamente referenciado de nós filhos pecadores. O poder Misericordioso piedoso esplendoroso de amor e de poder, os descrentes quando eles duvidam no poder do Pai Filho Espírito Santo, é nesse exato momento de dúvidas, que as mãos poderosas perfeitas de amor de fidelidade, vem mostrar ao mundo inteiro, que a bondade divina deles jamais faltará, A mansidão esplendorosa e o energizamento, perfeitos que eles possuem é grandioso, somos renascido e ressuscitado pela a magnitude incomparável, que eles têm por todos nós. Eu vou contar ao meus irmãos irmãs, A minha história de vida nova, Eu tinha tudo há 40 anos, para não está mais no plano terreno, pois a fatalidade que eu sofri quase tirou a minha vida. Mais o Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe companheira, e o Divino Espírito Santo, disseram a me Fernando filho amado, você não ainda cumpriu com a missão que nós te confiamos. Você com a sua deficiência física e visual, nós vamos te usar para você com a sua Fé e religiosidade, poder dialogar conosco, que a deficiência física e visual permanente que você se encontra, vai pelo o menos mostrar ao seus irmãos e irmãs, que estão à reclamar de sua vida. que eles Fernando Freire, deveria conhecer o seu blog em passos lentos chego lá. E o seu facebook, e o canal de YouTube.com em passos lentos. Para eles conhecer a sua história de homem vencedor, que com Fé e resignação você está tentando Evangelizar que é preciso, os seus irmãos e irmãs. Eu adoro mostrar ao seus irmãos e irmãs, A grandiosa importância preciosa riquíssimo que é a Fé na religiosidade, é com ela que eu em passos lentos que cheguei lá, ao coração Misericordioso da Sagrada Família de Nazaré. Eu diariamente estou a escrever mensagens de auto estima, porque faz bem ao meu coração. Tudo que eu estou fazendo é por gratidão a Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque foram eles há 40 anos, que me presentearam dando a me à conformação de tudo que não pode ser mudado. essa é a minha demonstração de crença verdadeira, A fidelidade faz aquela mansidão esplendorosa do amor em todo o nosso ser, são eles o responsável que me deram a oportunidade maravilhosa de está vivo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário