quinta-feira, 6 de outubro de 2022

O MEU CORAÇÃO MENTE E OS MEUS OLHOS

Ficam radiante de tanta alegria e felicidade, quando eu estou conectado com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eu sinto o pulsar da presença deles a me fortalecer, enviando para a minha vida a mansidão esplendorosa, magnífico sensacional importantíssimo valiosa, que traz para todo o meu ser, a mansidão esplendorosa do amor cativante, que fortalece perfeitamente cada um de nós filhos do altíssimos, do amor do Pai Filho Espírito Santo. Porque a presença deles no meio de nós, a vida de todos nós se transforma em maravilhas, e de bem está, em ser energizado esplendorosamente pelo o amor fiel que eles tem por todos nós. Deus e seu filho Jesus nos presenteou dando tudo que precisamos, a Piedade Divina não deixa nada nos faltar, A alegria e felicidade está em seguir e acompanhando o Reinado Divino, que lança no solo fértil as sementes de prosperidade esperança Fé e religiosidade, paz para confortar e acalmar o coração que está enfraquecido na Fé. Em passos lentos há 40 anos, O amor deles por todos nós, me deu vida nova, agora plenamente transformada pela a bondade divina de Jesus, que implantou no meu ser, a vida nova agora, mais deixei de tropeçar no pecado, exibi na Sagrada Família de Nazaré. o maior e mais perfeito presente recebido em toda a minha existência, Foi um prolongamento de vida nova, mais os irmãos e irmãs, que tem Fé verdadeira concreta, pode superar com Fé e resignação até o indesejável, como a fatalidade sofrida, e eu dei a volta por cima, pois fui energizado, com a presença maravilhosa do Pai Filho Espírito Santo. que deram a condição perfeita maravilhosa de superar uma deficiência física e visual, agora a Luz Divina redentora faz iluminar esplendorosamente o meu coração, e com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito em nosso coração, em passos lentos, fui carregado carinhosamente em seus braços forte e macio, a Deficiência permanente de 40 anos é plenamente amenizada, com a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável. O caminho reto para encontrar alegria e felicidade, está na estrada maravilhosa perfeita de Deus, e seu filho Jesus, e eu adoro caminhar firme, percorrendo a estrada luminosa bendita que nos oferece bem está, em ser conduzido pela a Sagrada Família de Nazaré. Eu tive a alegria de sentir no meu coração, a presença maravilhosa de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me concebendo o livramento da morte, Eu posso agora diante a minha cegueira física de 40 anos, ver e sentir as mãos poderosas perfeitas carinhosa a fazer no meu coração o energizamento, maravilhoso de vida nova. E eu com eles implantado em me eu tenho tudo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário