sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A MAÍOR ALEGRÍA FELÍCÍDADE BEM ESTÁ

A emoção marcante esplendorosa sensacional inesquecível, quando agente encontra Deus. Quer ficar sempre perto dele, para sermos energizado magníficante, deslumbrado em ver tanta bondade, que há dois mil anos atrás, ele se entregou de corpo e alma, em sacrifício lá do alto numa Cruz, para nos salvar e libertar do pecado praticado. Esse gesto incomparável de infinito amor por cada um de nós. Ele morreu e ressuscitou no terceiro dia, para nos acompanhar, fazendo de muitão milagres em abundância, as mãos poderosas da Divina Misericórdia Jesus que é inesgotável, nos banha com sangue e água, e ganhamos vida renovada esplendorosamente, pela a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo. Meus irmãos e irmãs, se vocês querem ver sentir a musão de Deus, e seu filho Jesus Cristo em seu coração, é muito fácil, e é só se lançar de corpo e alma nos braços da perfeição, simplicidade, fidelidade, bondade humildade, caridade, doação cem por cento, na piedade divina redentora, Em passos lentos, eu fui salvo pela a Misericórdia Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, que introduziu no meu coração, dando a conformação da invalidez permanente de 40 anos. Quando encontra de verdade a grande Luz, A grande Luz azul ilumina os nossos passos, E a Luz Divina Salvador, nós deixamos de tropeçar no pecado, diz o que João Batista falou com Jesus dizendo, não sou a Luz mais sei quem dela veio, Sou somente religioso, quando agente encontra Deus, e seu filho Jesus é maravilhoso, para o nosso coração. Todos os dias lhe peço o perdão no fundo do meu coração, a Deus todo poderoso. E me entrego a Deus e seu filho Jesus e neles eu confio, Eu sou o caminho da verdade e a vida, quem vem a me se não ao Pai que está nos Céus. E sou apenas um profeta, quando agente encontra Deus, o nosso coração não se cala, vai um ao outro e vão testemunhar,  quando nós filhos do altíssimos, afirmamos de verdade, que Deus e seu filho Jesus e o Divino Espírito Santo, chega ao nosso coração, para aceitarmos tudo que não pode ser mudado, é também uma bela maravilhosa, enriquecedor, instrumento importantíssimo, prova de Fé e na religiosidade. quanto é bom viver na esperança, quando agente encontra com Deus, vivemos de verdade o verbo de amor e pede o perdão, e ele o perdoa e não quer que nós volte a pecar, ele quer que nós seus filhos sejamos felizes. A felicidade plena é quando encontramos a Sagrada Família de Nazaré. a vida da gente é transformada esplendorosamente em maravilhas, também eu sou filho seu, E em Jesus eu fui libertado perdoei e fui perdoado por ele.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário