sexta-feira, 7 de outubro de 2022

O PODEROSO AMOROSO FÍEL MÍSERÍCORDÍOSO

Em passos lentos chegou até a me, colocando e lançando os raios luminosos benditos restaurador, que ordenou há 40 anos, que eu acordasse do inconsciente estado gravíssimo, que me deixou de oito meses, sem saber o que tinha me acontecido, foi Deus, o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me conceberam uma vida nova, agora com a condição de ver através pelo o meu coração, e sentir o energizamento de recuperação do estado crítico, que eu me encontrava há 40 anos. O Poderoso Deus fez em me maravilha, e a minha alma engrandece o Senhor, que alegrou o meu espírito, em Deus o meu Salvador, pois ele viu a pequenez do seu servo, desde agora de geração em gerações hão de chamar me de bendito, Porque o poderoso Deus fez em me, um que o ser humano pensava que era impossível. que eu escapasse da morte, por causa que o meu causo foi gravíssimo, que poucos escapam, O seu amor chega a todos o que respeita, demostrando o poder dos seus braços de Misericórdia, pois os braços de Deus e do seu filho Jesus Cristo, e o Divino Espírito Santo dispersou os orgulhosos, que com a falta de Fé na religiosidade, em Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, as sementes do seu amor de milagre é concebida pelo o Pai Filho Espírito Santo. O poderoso Deus derrubou de seus tronos e os humildes exaltou, e saciou os bens dos famintos, e se despediu sem nada os ricos acolher o seu servidor. porque o seu amor é fiel como havia prometido ao nosso país, o corpo e o sangue de Cristo é o nosso alimento fortificante de vida eterna.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário