sexta-feira, 30 de setembro de 2022

O AMOR VERDADEÍRO E A AMÍZADE VERDADEÍRA

Com lealdade, e o nosso bem querer pelo os irmãos e irmãs, Nós conseguimos acolher, e ajudar o nosso semelhante, quando o nosso coração sente um verdadeiro amor ao próximo, quem são os irmãos e irmãs que ao passar dos anos, o nosso procedimento, e as nossas atitudes louvável, devemos sempre agir corretamente, seja qual quer pessoa, a honestidade, e as sementes lançando no solo fértil, devemos sempre cultivar com amor, e com o bem, porque se faz necessário, para o nosso coração, Eu calculei perfeitamente corretamente, diante a minha cegueira física de 40 anos. O meu coração sentiu uma imensa alegria e felicidade, e a satisfação foi total, completa sensacional, que fez acelerar as batidas do meu coração de tanta emoção, o professor Manuel Alves, e a sua digníssima esposa Nádia Queiroz empresária de moda praia da Fábrica Texugo, que fica no conjunto prefeito José Walter na segunda etapa, Foi em uma tarde de sábado, que eu ganhei o grande presente jamais ganho, em toda a minha vida. esse casal amigo brilhante maravilhoso, que me cativaram, com as suas belas atitudes e procedimento, perfeito de bondade, a ajuda  sem interesse, esse casal faz radiar um bem está na minha vida, chegou até a me, e tomaram conta do meu coração, Foi Deus que presentearam ao esse casal exemplar fenomenal com três filhos, o Alexandre que é arquiteto, a Natália que é formada em assistência social, e o caçula da família Daniel é o competente administrador da Fábrica Texugo dos seus pais. E a recompensa merecida chegou rápido ao casal brilhante, o Alexandre foi quem presenteou ao país com o nascimento do Pedrinho, e a Natália presenteou também ao seu país com o nascimento de Raoni, e a alegria e felicidade invadiu o coração desse casal amigo, e todos eles fizeram morada no coração, e o casal extraordinário fazem um grande bem ao meu coração, E adoro repetir, que eu me amarro nesse casal, e sou ligado nessa família genial.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário