quarta-feira, 19 de outubro de 2022

A BOLA É NOSSA UNIDOS E MÍSTURADOS

No Salão do evento do Shopping Benfica no segundo piso, A Cidade de Fortaleza Ceará Brasil,  vai ser iluminada com o azul de Deus e seu filho Jesus Cristo, O nobre radialista comentarista esportivo, esposo pai e avô amigão meu parceiro da Bola pesada Hilton Oliveira Júnior, em passos lentos, o seu paizão jornalista escritor radialista Hilton Oliveira, ensinou ao seu filho Hilton Júnior como ele deveria agir e proceder corretamente, para também ser grande destaque, e o Hilton Oliveira Júnior com o seu QI elevado, ele aprendeu corretamente tudo que o seu saudoso paizão o ensinou, o brilhante comunicador Hilton Júnior, mais uma vez vai fazer outro gol de placa, Ele convidou os apreciadores do belo futebol association, e vai homenagear os escolhidos da sua festa abençoada, as pessoas que foi se destacaram no belo futebol, Eu fico honrado e agradecido à ele por mais uma vez me convidar, para eu participar dos belos gols da sua festa a Bola é Nossa unidos e misturados, em corrente de Fé e esperança que dias melhores estão por vim. A religiosidade e a Fé verdadeira, da Sagrada Família de Nazaré, O meu amigão Hilton Oliveira Júnior, está colhendo os frutos que ele plantou de honestidade dignidade profissionalismo, e ele não gosta de mentira, pois o mundo está repleto de gente mentirosa, Eu diante a minha cegueira física de 40 anos. Fui presenteado por Deus Nossa Senhora retirando dos meus olhos a venda do pecado,  vovô amigão Hilton Júnior, Eu agora estou vendo claramente a Luz que está a iluminar os meus passos, dessa maneira maravilhosa eu sou plenamente feliz e conformado, por ter intimidade com Deus Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu quero te dizer Hilton Júnior meu parceiro da Bola pesada, que tudo você fala nos agrada, eu vou levar a minha filmadora de última geração, que está no meu coração, para prestigiar a sua bela noite de galã. Parabéns amigão Hilton Júnior pelas as suas conquistas brilhante.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário