quarta-feira, 5 de outubro de 2022

FOÍ EM UM DÍA DE SEXTA FEÍRA AS 19; HORAS

Na igreja de São Benedito no centro de Fortaleza Ceará Brasil. Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, com os Santos, e os anjos guerreiros, fez iluminar a igreja de São Benedito, O Azul da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. O sacerdote com o seu pedido a Deus. Eu e a minha amada esposa Jô fomos abençoados, os raios luminosos de bênçãos mil, fez acelerar forte com grande emoção o nosso matrimônio, no dia 17 de Outubro de 1980. Eu tinha na época 23 anos de idade, e a Jô 19 anos, a alegria e felicidade de satisfação, de imensa emoção fez a nossa união, e eu e a Jô nos transformamos em um só corpo, pois o amor verdadeiro não tem lugar para de visão só a união. A nossas mãos unidas era a imagem da nossa escolha, os anos passam como um raio, eu já tenho 65 anos de idade, e a Jô 62 anos. E já somos avós da nossa princesa neta Maria. Foi a Fernandinha nossa única filha que nos presenteou com o nascimento de sua filha Maria. No dia 17 de Outubro de 2022. vamos completar 42 anos de bela união com Deus. com a paz de Cristo a nos animar nos fortalecendo o nosso coração, eu e a Jô na nossa mente e na nossa retina, está tudo gravado no fundo da nossa alma. A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, sempre está nos acompanhando, para a prosperidade esteja sempre nos abençoando, o nosso sorriso cativante já traduz a nossa alegria e felicidade, as nossas mãos sempre está unida, a traduzir o amor replico, faz muito bem a nós dois, recordar dessa data maravilhosa inesquecível 17 de Outubro de 1980. O amor verdadeiro meu com a Jô permanece em intacto em nosso coração. O calor do amor verdadeiro é sensacional maravilhoso, que faz bem a quem ama de verdade, nós dois choramos de emoção, pela a nossa escolha certa ao dá o nosso sim, tanta coisa que a vida nos oferece, devemos aproveitar o máximo possível, tudo que nos aconteceu nunca nos arrependemos, Foi Deus com o seu amor fiel que nos uniram. É 42 anos de agradecimento a Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário