sexta-feira, 14 de outubro de 2022

MEU BEM QUERER POR TE

Ela é inteligente trabalhadora honesta justa, que em passos lentos, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me presentearam dando á mim, uma grande psicóloga que eu adoro imensamente, Dra, Psicóloga Naiane Gomes Andrade, a Dadá sua mãezona desde de pequeno, ela foi e ainda é minha estimada irmã de coração, que sempre comigo fez radiar de intensa maravilhosa sensacional carinho e dedicação exemplar, hoje minha sobrinha está nesse dia abençoado e festivo, para quem te ama de verdade, o meu bem querer por te sobrinha está sacramentado no meu coração, e através dele eu posso te ver nitidamente, O amor verdadeiro só o coração pode traduzir, mergulhando de corpo e alma, Eu fico imensamente deslumbrado com o carinho grandioso, que você e a sua mãezona dão a me, Pois o carinho e a atenção de ambos por me, me proporciona bem está de maravilhas, hoje você está completando 34 anos de idade, e eu abro o meu coração, para declarar o imenso carinho, que eu tenho por te e a sua mãe, ambos são dois seres maravilhosos, que trás alegria e felicidade cem por cento ao meu coração. A presença de vocês duas, é a prova verdadeira da conformação de tudo que não pode ser mudado, é a minha demonstração de Fé e religiosidade, O meu bem querer nunca trouxe para me tristeza angústia desespero e aflição, Pois a Fé que eu tenho em Deus e seu filho Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo é grandioso, é a minha fortaleza que rapidamente está me fortificando espiritualmente, essa pequena mensagem feita de verdade pelo o meu coração, quero te dizer minha amada Naiane, que você e a Dadá são os presentes enviado do alto do Céus, para fazer aquele energizamento perfeito no fundo da minha alma, que esse dia 14 de Outubro de 2022, você receba os presentes que você almeja de saúde prosperidade força, que no dia do seu natalício os raios de Misericórdia te toque derramando sobre você e sua mãe benção. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família.


Do seu tio Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário