segunda-feira, 24 de outubro de 2022

DOMÍNGO 30 DE OUTUBRO DE 2022

O povo brasileiro vão votar, A escolha deles estão lançada na sua competência, para escolher o prolongamento ou a mudança, quem vai comandar a nossa Pátria Amada Brasil, eu torço esperançoso que o Capitão da Artilharia no exército do Brasileiro Amam, que teve a sua formatura na Academia Militar nas agulhas negras em Resende do Rio de Janeiro, O Jair Messias Bolsonaro, que é o defensor da vida e não do assassinato, que querem que o aborto seja permitido, Deus e seu filho Jesus Cristo são os produtores da vida, e de tudo que existe de bom nesse mundo. Nós brasileiros queremos mais paz segurança tranquilidade, que a terra de Santa Cruz não se transforme em uma Venezuela, Eu que sou consciente e coerente, quero imensamente que a prosperidade reina com a paz não a violência, e não queremos jamais que o vermelho traga para o Povo brasileiro o absurdo da desonestidade, e retirando do povo brasileiro o dinheiro público, que não pertence a eles. O bem sempre vai vencer o mal. o Brasileiro e brasileira nas Urnas eletrônicas já estão prontas, e a decisão sabia está na consciência do povo brasileiro. Agora só precisamos esperar quem vai vencer, Eu que sou Civil Cearense, quero que o Artilheiro da Amam consiga êxito, se não for assim, vamos sentir no fundo da nossa alma uma grande tragédia, com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo ao nosso lado somos protegidos, A vida sempre tem que ser preservada. eu ofereço ao Senhor Capitão da reserva Jair Bolsonaro boa sorte, eu nunca me arrependi de ter te escolhido ele, e de apoiar para comandar na nossa Pátria.


Fernando Freire deficiente físico e visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário