segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O GRANDE PROFESSOR DE MATEMÁTICA


Há 39 anos ele viu uma bela mulher,  e esse professor é bam bam bam na matemática,  Ele calculou perfeitamente quando ele conheceu a Nádia Queiroz, e disse à essa bela mulher que ela ia completar a sua felicidade,  e a jovem Nádia ficou estatística quando viu a competência do mestre da matemática,  e nos anos de 1980 os dois decidiram subir no altar de Deus,  para ser abençoado por Deus e Nossa Senhora,  O amor verdadeiro faz beneficio em nossas vidas, é recebendo a bênção na igreja católica,  que o casal se transforma em um só corpo,  O Manuel Alves e Nádia Queiroz estão à colher os frutos dos seus atos de bondade, O amor sincero do casal amigo nasceram os seus três filhos Alexandre Natália e Daniel, e para completar a felicidade desse casal amigos, chegou o seu primeiro neto Pedrinho no 06/08/2019, o Alexandre filho do Manuel e Nádia presentearam a eles com o nascimento do seu primeiro neto,  e a Anaira nora desse casal fizeram que o vovô Manuel e vovó Nádia os novos vovôs na praça,  eu que admiro e adoro essa bela família, fui presenteado ganhando a amizade deles,  o Pedrinho primeiro neto desse casal porreta estão à sorrir de tanta felicidade,  o Alexandre é o novo papai da praça, e a Anaira é a nova mãezona do Pedrinho, e com o nascimento do Pedrinho o alicerce do lar foi sacudido com tanta alegria, Jesus e Nossa Senhora sempre nos dar à recompensa.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir