quarta-feira, 11 de setembro de 2019

EU NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2019


Vou completar 37 anos que sofri uma fatalidade grandiosa, mas sempre Jesus Cristo o poderoso das causas impossíveis ficou acompanhando o meu estado crítico,  e após oito meses em estado de coma,  ele com a sua mão bondosa perfeita bendita e restauradora, em passos Lentos Jesus ficou fortalecendo,  e eu me olho e não me apavoro por está deficiente físico e visual,  e a presença do meu Redentor, eu com ajuda dele sou o Fernando novo agora renovado pela a fé,  foi o meu bom pastor que me convocou para eu ser outro a dizer ao meus irmãos e irmãs, que Cristo tem o poder perfeito de ressurreição,  eu era um morto vivo, mas a misericórdia divina foi a minha salvação, a deficiência que me encontro, é a forma perfeita que Cristo encontrou para mim ser sempre agradecido por tudo que ele faz por cada um de nós, quem tem fé e acredita verdadeiramente que Cristo é o único que pode fazer beneficio em nosso viver, só Jesus, a deficiência para mim não me causa transtorno, porque à fé e religiosidade eu aplico no meu dia a dia,  e a força e energia que eu preciso Cristo senhor sempre me dar, é por isso que eu não sou deprimido, porque Jesus é a energia positiva que me mantêm de cabeça erguida.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir