sexta-feira, 13 de setembro de 2019

A VIDA É COMO UMA LUTA DIÁRIA


Que não podemos desistir,  se nós apanhamos vamos com força garra vencer tudo que tenta nos nocautear, para aprendermos não ser mais nocauteado,  é ultrapassando a derrota que nós vamos ter a condição de não ficar mais desacordado,  na vida da gente acontece vários momentos felizes e outros desagradáveis que vamos ficar inconsciente,  são nas pancadas que nós vamos aprender direitinho à  nos defender,  e ao passar dos anos vamos ter a condição de não ficar mais desacordados, o treinamento e as orientações nós não vamos mais sair nocauteados,  a prática da defesa pessoal nós no final da luta o juiz vai erguer o nosso braço, e declarando a nossa Vitória,  vamos superar qualquer nocaute,  a vida nos ensina a vencer, porque Cristo sempre nos faz vencedores, é só ter fé acreditar que nós vamos ter a capacidade suficiente para não sair derrotado,  é na luta do dia a dia, e no pensamento positivo e a certeza de que nós temos a capacidade de ser um grande vencedor, só depende de vocês meus irmãos e irmãs para acreditar em si mesmo, Jesus está sempre à nos ajudar e nos proteger.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir