quarta-feira, 25 de setembro de 2019

A CONFIANÇA EM DEUS AINDA EXISTE


Deve existir sempre,  é com ele que nós filhos ingratos e pecadores, temos sempre à sua mão poderosa bondosa e fiel á nos ajudar,  seja qualquer momentos de nossas vidas,  foi o meu bom pastor que mostrou á muitos, que sua misericórdia não tem fim, Eu sou outra prova do amor infinito e poder que ele têm,  foi ele com a sua magnitude de pai irmão amigo fez com que eu fosse outra prova do seu amor incomparável,  Eu não andava ele me fez andar outra vez, agora com auxílio de outra pessoa,  Eu estava adormecido por oito meses, e ele me acordou do sono profundo,  A fatalidade sofrida por mim há 36 anos,  fiquei sem ver as pessoas,  mas Deus me deu a conformação,  e agora vejo pelo o meu coração,  o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade,  mas Jesus com o seu poder fez com que não perdesse o raciocínio,  tenho uma memória privilegiada,  E eu tenho a  capacidade de lembrar de coisas do passado que ninguém lembra,  ter Cristo á nos ajudar é sensacional,  É com Cristo que eu posso superar aguentar à invalidez, porque a fé é instrumento que nos aproxima do nosso Redentor.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir