quarta-feira, 18 de setembro de 2019

O GUABIRU ESTÁ COM O MECANISMO MODERNO


E tem rádio escuto, e fica acompanhando o noticiário diária dos meios de comunicação,  eu preparei um belo jantar, para comemorar o natalício da minha amada esposa Jô. E fiquei alerto que podia chegar no meu apartamento Guabiru que queria encher o bucho com a ceia que eu preparei com muito carinho,  E se o Guabiru do conjunto prefeito José Walter,  fosse invadir a comida que eu preparei, eu reservei um prato que coloquei a mistura com o chumbinho, na hora que esse Guabiru faminto fosse provar da comida que eu preparei,  mas esse Guabiru do José Walter parecia que ele já estava sabendo do meu plano para extinguir, mas esse Guabiru foi esperto e correu em desesperado,  e o plano que eu armei para ele não deu resultado que eu esperava,  eu acho que esse Guabiru jamais voltará para o Bairro da Varjota,  porque ele sabe que eu vou tentar aniquilar.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir