terça-feira, 10 de setembro de 2019

O BOM VELHINHO


João Alfredo Do Nascimento,  estava no computador quando achou e pediu à amizade do gaúcho Carlos Kako Ribeiro, que é o bom Gaúcho veio conhecer de perto o João Alfredo, e quando o gaúcho pisou no solo cearense e conheceu o João, dona Nair e filhos Edmilson e Fernando Saulo,  e esse Gaúcho adorou beber à água de nós cabeça chata,  e a amizade do Kako com João foi fantástica, e o João Alfredo que gostava bastante de mim,  fez a amizade minha com o Kako, o João sempre construiu o bem e a amizade,  o João falava maravilhosamente de mim para o Kako, e foi o João que fez a amizade eu com o Kako, e hoje em dia o meu amigão João Alfredo está no paraíso que é o céu, eu tenho certeza que o espírito do João estava à acompanhar o papo meu com o Kako, esse dia 09/09/2019 o Kako veio no meu apartamento pela a terceira vezes, agora ele veio sem que o João estivesse no meio de nós,  mas a amizade jamais a morte tem a capacidade de acabar,  o Gaúcho fez recordar da presença marcante agradável quando o João estava aqui na terra, mas a vida tem que continuar,  e sempre eu e o Kako e dona Nair e filhos vamos sempre agradecer a Deus por ter mantido o João perto de nós, agora o meu amigão João está nos esperando no dia do nosso último suspiro, o papo agradável meu com Gaúcho me fez muito bem,  e peço a Deus e Nossa Senhora que dê ao Kako e toda sua família muita saúde paz força prosperidade, porque tu és Gaúcho porreta,  a sua visita eu pude recordar perfeitamente do tempo do nosso amigão velhinho João, e do Kako quando vieram me visitar, que Deus estejam a proteger a família do João e do Kako.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir