segunda-feira, 9 de setembro de 2019

EU AMO À VIDA


E sei valorizar as coisas benéficas que Deus nos dar, há 36 anos eu tive um  grande teste de superação,  fiquei impossibilitado ao mercado de trabalho, porque a fatalidade e a deficiência que eu fiquei me impede de assumir algum cargo de trabalho,  mais Deus com o seu amor, bondade e poder arranjou para mim um trabalho importantíssimo que me faz um bem incalculável,  que são as minhas mensagens diárias sempre com a intenção principal de mostrar à meus irmãos e irmãs, que a pior deficiência que pode existir é a falta de fé e não acreditar em Jesus Cristo sempre consegue solucionar as nossas dificuldades, seja na fé ou na religiosidade, a fatalidade mudou cem por cento o modo de viver,  mas ela não é obstáculo para eu perder à fé,  foi na deficiência que eu pude sentir e ver os toques amorosos, e bendito de Cristo à me tocar, foi com o poder fantástico perfeito de Deus,  que fez um grande milagre em mim,  o maior milagre que Cristo fez em mim foi a conformação por está deficiente,  e quando converso com ele, eu sinto a deficiência ser amenizada,  o Rei da bondade e do amor tem o poder de ressuscitar, e eu estava em estado grave, e o meu bom pastor com a sua magnitude me retirou do hospital,  eu sou outra prova real do poder de Cristo, eu acho importantíssimo e valioso as mensagens que eu faço,  serve para mostrar à muitos que a misericórdia divina jamais falha, eu entendo a grande deficiência que fiquei,  mas sempre estou à agradecer a Cristo por está vivo, não precisa eu enxergar, andar sem o auxílio de outra pessoa,  o que importa é que Cristo me convocou para eu dar o meu testemunho de ressurreição, meus irmãos e irmãs nunca perca à fé, porque com ela nós conseguimos em passos Lentos chegar a onde queremos,  e quando as coisas estão difíceis segure nas mãos de Cristo e Nossa Senhora, que vocês vão dar à volta por cima.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir