sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CRISTO NÃO MANDA RECADO


Antes sem esperar ele vai voltar,  porque a criação maior que ele fez, o homem e a mulher estão fazendo o cúmulo do absurdo,  maldade, perversidade espancamento, matança não cessa, parece que o ser humano não tem mais coração,  porque ele não corrigi os seus atos condenáveis,  Jesus vai chegar para frear para sempre tudo que contraria os seus mandamentos. Aqui no Brasil está insuportável,  parece que eles aniquilam o seu irmão sorrindo, e eles adoram ver sangue e corpo estendido no chão sem vida, as balas as drogas e as facções que tomaram posse estão trazendo terror a população,  a paz e a segurança aqui no Brasil tem que existir,  porque não dá mais para suportar com tanta covardia,  parece que quem manda aqui são os marginais,  as leis do nosso Brasil está velha, ultrapassada e caduca,  o Governo e a presidência da República  do nosso Brasil tem que conseguir um meio capaz de expulsar essa violência desenfreada,  quem não agi corretamente tem que ser amarrado para sempre para nunca mais fazer terror e maldade,  A polícia militar, Civil e Federal fazem a sua parte, mas aqui no Brasil  a corrupção está na maioria dos maus políticos,  e o dinheiro sempre é desviado para  conta bancária do representante que devia pensar quem depositou o seu voto nas urnas,  mas infelizmente quando eles são eleitos, eles manda uma banana para nós,  os bandidos são preso hoje e amanhã chega um advogado para solta-los, o Brasil infelizmente tem pessoas de mente suja que traí a população,  está tudo errado aqui no Brasil,  são muitos ratos bandidos à roubar,  nos outros países não é assim, senhor meu Deus tenha piedade de nós brasileiros,  Jesus venha dá  obediência ao ser humano.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir