segunda-feira, 9 de setembro de 2019

GESTÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO


O mandatário maior o presidente tem que pensar, analisar, organizar, administrar e planejar perfeitamente todos os departamentos que compõem o time de grande massa, mas as vezes os torcedores só pensam no resultado em campo,  se os torcedores fossem comandar o time que tem uma grande torcida,  só precisa que o time da gente venha a perder,  rapidamente alguns torcedores agem sem coerência e começam a pichar, e vão logo manchar a sede do time que torcem,  no futebol o presidente tem que administrar paixão, que não seja agressivo, todos os times de futebol tem uma fase que as vitórias não vem, a mão amiga a transmitir ao presidente do nosso time se faz necessário para mostrar o nosso amor e paixão, que nós torcedores temos o nosso time predileto e de coração, nada na vida se consegue superar com a agressividade, é maravilhoso e benéfico para nós torcedores ter um presidente cumpridor com as suas obrigações,  e é bastante agradável para nós torcedores vermos o nosso time amado não dever a ninguém,  e o elogio dos cronistas no futebol nacional ver, esse elogio a nosso time predileto, tem time no futebol brasileiro que os jogadores e funcionários não recebem o seu salário,  aqui no estado do Ceará com o Ceará Sporting Club, o Robinson de Castro não paga em dia, ele paga adiantado, o Ceará com o Evandro Leitão e o Robinson de Castro em passos largos, está à crescer ao passar dos anos,  e os jogadores do Sul sudeste querem jogar no glorioso Ceará de Porangabuçu,  é maravilhoso os jogadores e funcionários não ter o cobrador à bater na sua porta,  com o Ceará e o Robinson de Castro tudo está em ordem. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir