quarta-feira, 4 de setembro de 2019

A FORÇA DE VONTADE


E a palavra empenhada que faz um bem incalculável aquém cumpre com  à sua palavra, eu bebia bebida alcoólica e quando eu acordei do coma, eu disse eu não coloco mais uma gota de bebida na minha boca,  e vai completar 37 anos,  é maravilhoso quando a gente dar à nossa palavra,  eu fumava duas carteiras de cigarros por dia, e no 12 de outubro de 1990 dia abençoado por Deus, é o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida,  eu pedi a Nossa Senhora Aparecida que me desse força suficiente para eu nunca mais botar na boca cigarro, e em 2019 eu vou completar 29 anos que eu cumpri com a minha palavra,  o cigarro faz mal à saúde e é dinheiro jogado no mato, mas uma vez eu demonstro que eu tenho palavra, vou completar 29 anos que não coloco cigarro em minha boca, deixe de fumar e de beber a bebida alcoólica, e estou me sentindo muito bem, tenho bastante vigor físico,  toda espécie de vício é prejudicial para a nossa saúde,  que não contribui em nada, quando eu falo uma coisa pode ter certeza que eu cumpro,  tudo que nós conseguimos na vida tem a ajuda de Deus e de Nossa Senhora,  sem os dois na nossa vida era impossível para a gente alcançar êxito, com Jesus e a Virgem Santíssima no nosso caminho fica mais fácil da gente conseguir tudo que queremos. com os dois à nos ajudar fica fácil para nós alcançarmos o que queremos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário