segunda-feira, 2 de setembro de 2019

EU NAO SOU ATOR E NEM CINEASTA


E nem escritor, mas a minha vida seria fácil de fazer um filme ou uma novela, é uma grande história de superação aceitação conformação, e principalmente a fé e religiosidade que nosso senhor Jesus Cristo dar à todos nós,  para nós aplicarmos no nosso dia a dia,  Cristo nosso pai amigo irmão nos presenteia dando a nós presentes em nossas vidas,  e ao passar dos anos, Jesus misericordioso dar os presentes que nós almejamos,  mas a desobediência ao mandamento de Deus,  nós algum dia vamos quebrar a cara, vamos chegar a Cristo pela a dor, mas o nosso Deus é poderoso amoroso perfeito e atencioso conosco,  ele tem à paciência grandiosa que nos aceita do jeito que somos,  mestre da sabedoria nos resgata para nós encontramos à felicidade plena que é Jesus,  eu com a minha teimosia e desobediência ao seu mandamento,  fui abraçado e salvo pela a misericórdia divina,  o nosso Salvador rei da bondade não é culpado de nada o que nos acontece, o culpado somos nós,  foi necessário Jesus abrir o meu coração e a minha mente, para eu acompanhar os passos luminosos de Jesus, e ele não deixou eu morrer sem conhecer o seu Santo Evangelho,  hoje sou outro filho agradecido por ter aprendido com ele, como é importantíssimo ser resgatado pelo o nosso único pastor Jesus,  ele está sempre à  nos orientar, para ajudar nós ovelhas perdida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário