quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ESTÁ MUITO PREOCUPANTE


Que o Ceará Sporting Club não consegue vencer, já é a sétima partida que a bola não rompe a rede dos adversários. Se os jogadores reagirem para mudar esse quadro preocupante de escassez de vitórias,  Nós torcedores do Ceará já estamos acabando com as nossas unhas de tanto nervosismo, doí e maltrata o nosso coração legítimo alvinegro, de não ver mais o nosso time vencer, O Ceará Sporting Club tem que recuperar urgentemente os pontos desperdiçados, que já são muitos, O glorioso de Porangabuçu só somou até agora na Série A só 23 pontos, esse rendimento baixo está machucando imensamente nós torcedores fiéis e legítimo do Ceará,  não queremos passar mais por sufoco, e fazer conta para o mais querido Ceará ficar com os pontos necessários, que assegure a permanência do único time que eu torço Ceará,  E quando o brasileirão da Série A tiver perto dos jogos finais,  que o time porreta e pai d'égua e arretado Ceará esteja entre os times que vão permanecer na elite do futebol brasileiro,  que o Ceará esteja no meio dos times que vão em 2020, O melhor calculador que não tem a capacidade de definir esse amor e essa paixão que nós verdadeiros torcedores do Ceará temos,  Se dependesse de nós torcedores do Ceará, o nosso time amado já tinha alcançado os pontos máximos,  Dezembro será o término da Série A,  A nação alvinegra espera ansiosamente que o Ceará tenha assegurado a sua permanência na elite do futebol brasileiro, eu queria ser um centro avante ou o meia esquerda habilidoso que com as suas jogadas, entrar em campo e a Vitória sacudisse a mundice alvinegra,  O pensamento positivo e a esperança tem que permanecer, só assim é possível ver pela a terceira vez consecutiva o Ceará no lugar merecido, só pode ser na Série A pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir