sexta-feira, 27 de setembro de 2019

QUANDO ESTOU PERDENDO A FORÇA


Eu peço rapidamente, que nosso senhor Jesus Cristo venha recuperar a força perdida, Meu Deus mais uma vez segure na mão, e não deixe eu desmoronar caindo me machucando,  Eu sei que o senhor tem um amor extraordinário por cada um de nós, E com o senhor nós vamos recuperar a nossa força,  para prosseguir sem desistir de te acompanhar,  A minha alma aflita pede a sua atenção, e ao escutar o nosso clamor, Jesus vem nos amparar, consolar, transmitindo à nós a sua energia incomparável que sempre traz alegria e felicidade à todos nós, Chequei no nível mais difícil que aqui me ajude a concluir,  quando penso que estou forte, mais estou fraco, e Cristo nos disse, chegue até a mim que vocês verão e sentirão a força do meu imenso amor por todos, eu sou o Jesus que sempre estou atento para ouvir o chamado dos meus filhos amados, Mas quando reconheço que sem ti eu só  alcanço os lugares impassíveis e me torno vencedor, a Cruz sagrada mostra à todos nós, o amor esplendor e a sua entrega na cruz, para nos mostrar que ele tem esse amor fantástico, porque jamais desista da gente, Estou sentindo à minha força indo embora, mas a presença de Jesus remove a minha força, É maravilhoso e benéfico ter recuperado a nossa força, só o nosso bom pastor é misericordioso conosco, vem senhor renove a minha força para que eu posso chegar até a ti senhor,  é só em ti senhor que eu posso perfeitamente ter a força necessária para prosseguir com a minha caminhada sempre em sua direção,  O meu sonho de chegar está tão longe, sou humano que não sou perfeito, só o senhor que é perfeito que sabe amar e perdoar, mas sempre o nosso bom Messias faz que todos nós realizamos o nosso desejo que tanto esperamos,  Obrigado senhor Jesus Cristo por nunca desistir da gente.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Sou apaixonado por futebol. É importante lembrar as novas gerações o presente e o passado do Ceará Sporting Club. Saúde e Bem Estar aos corações Alvinegros
    https://www.marciusvozao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir