sábado, 7 de setembro de 2019

EU QUERO SER UMA CANÇÃO


Para o amor dos casais ser constante, porque o amor do casais deve ser recíproco, Deus senhor quando nos  dar as bênção  no dia que nós casamos, ele deseja que nós sejamos felizes,  e a compreensão se faz necessário para continuarmos felizes, eu quero que esse amor seja sempre abençoado por Deus, que permaneça nos corações dos casais,  porque o amor verdadeiro só proporciona benéfico,  o sabonete após do banho deixa os casais perfumados e limpos,  o amor já é perfumado por Deus,  a toalha que desliza no nosso corpo, um ajuda o outro a enxugar,  quero ser seu travesseiro para a noite inteira oferecer a você esposa amada, para te beijar o tempo que você dormir,  o tempo que você desejar, o amor é prova real de doação entrega nos momentos delicados e difícil que passei, a Jô  mostrou à muitos como é o amor verdadeiro,  ela lutou encansavamente sem desistir para que eu saísse do adormecido,  e através do seu amor grandioso por mim em passos Lentos eu abandonei o hospital,  nós dois continuamos apaixonados um pelo o outro,  eu quero ser o sol que entra em seu quarto,  para  te acordar devagarinho e te fazer sorrir,  porque o sorriso tem o poder de rejuvencimento,  quero está na maciez dos toques do seus dedos,  e entrar na intimidade desse seus segredos, porque o amor é obra perfeita de Deus,  e com ele todos nós podemos superar tudo na vida,  quero ser coisa boa liberada ou proibida tudo na vida,  mais felizmente o amor pode restaurar o nosso viver,  e ter ao meu lado a pessoa perfeita que faz tudo para nos fazer feliz,  eu quero que você me dê o que quiser e quero te dar tudo, porque tudo que é bom é aceitável,  E além de todo o carinho que você me faz eu quero sempre mais, Você é o doce que mais gosto, e esse amor que alimenta é a minha fantasia,  e que não prejudica a saúde,  eu continuo sendo feliz por ter uma esposa maravilhosa perto de mim . Você é o meu sonho e minha alegria,  que perfuma a minha vida, e ter você ao meu lado à alegria e felicidade faz morada em meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário