terça-feira, 17 de setembro de 2019

TERÇA FEIRA DIA 17/ 09 /2019


7 meses sem a presença importantíssima da minha estimada cunhada Maria da Consolação,  a Dandão tem a sua mão bondosa atenciosa amiga, nós que amamos ela verdadeiramente,  estamos sentindo a sua falta,  ela sempre estava atenta para oferecer a sua mão gentil para as pessoas que à procurava, a Consolação jamais se negou de ajudar o próximo,  ela tinha uma energia fantástica para trazer o sorriso para as pessoas aflitas,  a sua imagem de bela mulher, a minha retina tem a capacidade de resgatar a sua imagem, eu Fernando Freire seu cunhado e todos da família,  podemos resgatar perfeitamente os seus atos que eram enriquecedores,  valiosos e importantíssimos,  a bondade e assistência gratuita tem o valor incalculável,  Jô sua irmã caçula sente a sua falta e todas famílias, queria ouvir as suas palavras de alta estimada,  com a Dandão não tinha obstáculos,  ela sempre tinha trânsito livre,  em todos os lugares que ela iam,  fazem 7 meses que ela está no lugar reservado para as pessoas que procedem corretamente, principalmente a Consola tirava a nota máxima de dedicação,  Jesus senhor amenizou o seu suplício,  porque as dores que ela sentia não dava mais para suportar,  e ela no dia 17 de Fevereiro de 2019 ela alcançou a vida eterna,  e ela está nos braços de Cristo, a luz do perpétuo Deus está à iluminar a sua alma. Consola saudade sim tristeza não. Um beijão de imensa saudade.

Fernando Freire e Jô Moreira.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir