terça-feira, 24 de setembro de 2019

EU ESTOU ANTECIPANDO


O aniversário do senhor cidadão exemplar, geólogo, esposo, brilhante pai e avô e excelente analista da matéria futebol, Maurício Holanda,  eu não consegui esperar dois meses, quero ser o primeiro da lista estreita de amigos do sujeito porreta educado que tem sempre uma palavra enriquecedora para nos transmitir,  eu tenho um calendário do meu coração para adiantar para chegar o dia 1/11/2019, que sai em dia de sexta-feira,  e estou sabendo que a senhora esposa do seu Maurício Holanda senhora Ana Maria, já reservou à Arena Castelão para o seu esposo amado Maurício Holanda, receber os seus convidados que só vai caber na imensa Arena Castelão, que o Maurício ao passar dos anos ganhou gratuitamente a amizade verdadeira das pessoas que sempre o admira,  faz pouco tempo que eu o Maurício somos amigos,  mas o pouco da nossa amizade para mim faz um século,  é maravilhoso e gratificante ser amigo dele,  esse nobre amigo é um grande exemplo de dignidade e fé, é na fé que nós conseguimos vencer os obstáculos que a vida coloca em nossa frente,  mas com Jesus os obstáculos são facilmente vencidos. Essa data 1 de Novembro é o dia de todos os Santos,  e foi os Santos que colocaram o Maurício no meu caminho,  esse amigão vai completar 70 anos de idade,  mais as suas atitudes grandiosas faz que ele seja um jovem brilhante,  foi Jesus Cristo com os seus anjos que trouxeram com as suas asas protetoras, o Maurício Holanda até à mim, e no dia que eu o convidei para ganhar um exemplar do meu livro, foi nesse dia que a nossa amizade foi concentrada,  e em passos Lentos ele chegou até o meu apartamento,  foi maravilhoso para mim ter conhecido e nós dois construímos uma bela amizade,  o meu coração se alegrou de receber esse competente geólogo Maurício Holanda,  Ele é temente a Deus e Jesus sempre estará no primeiro plano,  Cristo é o comandante fiel que nos ama, quem conhece o Maurício Holanda ganha a sua amizade é um felizardo de muita sorte,  e conversar com ele nós saímos ganhando, porque é brilhante a sua competência,  agente se fortalece em escuta-los, eu quero dizer a ele que não quero perder a sua amizade. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus fique permanente à ti iluminar e te guiar, você Maurício será sempre o meu comentarista predileto.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. A homenagem ao Maurício Holanda é mais que merecida. Além dele ser um exemplar cidadão, é uma personalidade respeitável e um caráter cheio de virtudes.
    Um abraço, Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir