quinta-feira, 5 de setembro de 2019

COM O JOVEM ADMINISTRADOR


Da fábrica Texugo de moda praia,  eu estou com ajuda bondosa do Daniel Queiroz Moreira da Rocha,  o meu blog está ficando grande, por causa da bacana ajuda diária que o Daniel me presta, ele me ajuda à evangelizar, eu tenho um imenso carinho pela a sua pessoa,  até eu chamo ele de filho caçula,  o Daniel faz esse trabalho para mim sem precisar de pagamento,  ele faz isso por me por causa que ele gosta do meu jeito de agir e proceder,  o Daniel tem o seu coração bondoso e humanitário,  eu sinto sede para escrever,  principalmente falando de Deus e Nossa Senhora,  foram os dois os responsáveis principais por ter colocado o Daniel e os seus pais e irmãos no meu caminho,  para ser meus amigos camarada,  a bondade é um dom precioso e riquíssimo raro que poucas pessoas à têm,  a família do Daniel é um grande exemplo de companheirismo,  e principalmente o dom da ajuda,  a família do Daniel foi construída no alicerce da fé e religiosidade,  e todos eles também fazem parte da minha família,  porque eu adoro todos eles,  a família do Daniel é chefiada pelo o professor Manuel Alves e Nádia Queiroz,  eles estão à mostrar que a amizade verdadeira deve sempre existir, porque o amor prestado agrada a Deus e Nossa Senhora. e a família do Daniel é um grande exemplo de irmandade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário