domingo, 22 de setembro de 2019

A FAMÍLIA CATÓLICA LEMOS



Juventus e do Ceará Sporting Club, agradecem a Deus e Nossa Senhora pela a paisagem enriquecedora católica e educativo, que o nosso paizão padre Gotardo Thomas Lemos deram à muitos, sempre com o objetivo de cooperar, o grande saudoso padre Gotardo estava sempre com a sua mão amiga orientadora em nossa caminhada, A religião e a fé existe para nos fortalecer e ajudar no percurso da nossa caminhada, Hoje dia 22/09/2019 seria o aniversário do padre Gotardo, Se ele tivesse próximo de nós, ele teria 91 anos de idade, mais faz 4 anos que ele alcançou a vida eterna, Eu Fernando Freire o papicu do colégio Juventus, agradeço a ele pela ajuda valiosa que ele deu à nós ex-alunos juventino, O padre Gotardo por muitos anos era o capelão que celebrava as missas na sede do Ceará, em homenagem ao Ceará por mais um anos de resistente, O padre Gotardo fazia questão de dizer, a família alvinegra que eu era um ardoroso torcedor fiel do Ceará, nem a deficiência tirou o meu amor e a minha paixão pelo o mais querido de Porangabuçu, parece que estou vendo nitamente a figura grandiosa do padre Gotardo, é 4 anos de imensa saudade dele, quem teve a sorte e o privilégio e felicidade de conviver com ele, fica à recordar das imensas participação que o padre Gotardo ofereceu à muitas gentes, A tia Nadir sua irmã querida, sempre estava pronta para auxiliar o seu irmão no colégio Juventus, ela sente uma imensa saudade dele, e não só ela, nós Juventus jamais esquecemos dos ensinamentos católica e também na matéria matemática, O padre Gotardo era carismático caridoso gentil com todos, E ele está à desfrutar do paraíso que é o céu, a sua paisagem na terra foi enriquecedora e importantíssimo, E ele sempre foi elogiado por construir o bem, e nós do Juventus tivemos o seu punho forte para nos defender, saudade sim tristeza não, que à luz do perpétuo esteja à iluminar a sua alma bondosa.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir