terça-feira, 10 de setembro de 2019

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Está diariamente à fortalecer os irmãos e irmãs que estão esmorecidos,  e a presença de Cristo faz fortalecer as pessoas que estão profundamente tristes,  e a energia maravilhosa perfeita e positiva levantam o espírito de quem está abalado, o nosso bom pastor com os seus raios luminosos tem o poder de levantar até os mortos, a bondade divina está à todos instantes a nos animar, e a fé e a religiosidade serve principalmente para trazer de volta a alegria e felicidade,  só depende da fé das pessoas,  eu estou à todos os momentos a dizer aos meus irmãos e irmãs, que eles depositam de corpo e alma a sua vida na mão amorosa poderosas perfeita que Cristo tem,  eu afirmo isso e dou prova, porque foi através da misericórdia divina que eu sou mais uma prova real da bondade e poder que Cristo tem,  quem conhece à minha história pode atestar, que Jesus é o Rei que tudo pode.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir