sexta-feira, 27 de setembro de 2019

FIZ UMA ESCOLHA SÁBIA


Depositei de corpo e alma à minha vida e dos meus na mão bondosa perfeita de Cristo senhor,  E o meu bom pastor fez rejuvenescimento da minha vida,  foi ele com sabedoria e amor extraordinário por cada um de nós,  fez iluminar a minha vida, porque antes eu andava na escuridão,  distante do seu mandamento, O amor divino é incalculável,  para nós filhos pecadores, Cristo com a sua misericórdia de pai irmão e amigo, faz  iluminar os nossos passos,  E Cristo pai fez mudança perfeita na minha vida, E eu que andava na contra mão, e avançava o sinal vermelho, e ao avançar o sinal vermelho dos desígnios de Deus, a fatalidade entrou em cena, e fiquei em estado crítico que poucos escapam,  foi o meu Salvador que deu uma chance para eu conhecer o seu ministério perfeito de bondade,  foi ele que pós de me ver adormecido por oito meses, determinou que eu acordasse, e ao acordar do sonho profundo, eu não consegui ver mais as pessoas, mas o poder de Cristo fez com que eu visse perfeitamente a sua luz azul radiante de restauração, Jesus acompanhou o meu drama, o adormecimento eu pensei que ia permanecer inconsciente,  eu lutava incansavelmente para eu acordar desse pesadelo, que mudou cem por cento a minha vida, eu pude sentir e ver a mão radiante de infinito amor à me tocar, Jesus sabia que eu ia sair vencedor do final,  e à 36 anos Jesus é o meu sustentáculo forte que não deixa eu esmorecer,  Jesus sempre está à radiar a sua luz azul restauradora, e eu agradeço incansavelmente a ele por ter dado à importância de acompanhar e seguir a sua luz que jamais deixará de nos iluminar,  meus irmãos e irmãs, eu entreguei a minha vida na mão de Deus, e ele fez de mim outro mensageiro da paz à divulgar as suas maravilhosas de infinitas obras, A fé e religiosidade nos ajuda à vencer os maus acontecimentos.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Sou apaixonado por futebol. É importante lembrar as novas gerações o presente e o passado do Ceará Sporting Club. Saúde e Bem Estar aos corações Alvinegros
    https://www.marciusvozao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir