quarta-feira, 11 de setembro de 2019

NAIANE MINHA SOBRINHA


A minha psicóloga predileta,  na vida da gente acontece abalos, mas com Jesus e Nossa Senhora podemos superar,  com ajuda permanente que os dois nos dão,  Naiane minha sobrinha veja um pouco da minha história,  eu só tinha 25 anos de idade, quando fiquei em estado crítico,  que poucos escapam,  mas a luz divina é a nossa aliada perfeita,  e ao segurar na mão de Cristo e de Nossa Senhora,  eu pude recuperar devagarinho, e após de tanto anos deficiente o meu coração e minha mente foi tocada maravilhosamente, com o amor e poder que Jesus e Nossa Senhora têm. para quê se a flitar,  todos nós temos Cristo e Nossa Senhora para recorremos, a fé unida com a religiosidade são instrumentos para nós dar à volta por cima, quem crê em Cristo e Nossa Senhora no momento certo vai ter condição de voltar à sorrir,  a alegria e felicidade eu encontrei em Cristo e Nossa Senhora, e sou o deficiente feliz por ter uma vida nova renovada pela a fé,  Jesus e Nossa Senhora tem um projeto para nós cumprirmos,  a Cruz sagrada faz maravilha em nossos viver,  Jesus e Nossa Senhora são os únicos que pode amenizar as dores do corpo e da alma, veja a grande renovação que os  dois fizeram com o seu tio, com ele na nossas vidas nós conseguimos alcançar o que estamos desejando, Naiane minha sobrinha Jesus e Nossa Senhora sempre estão de braços abertos para nos acolher, segure nas mãos de Deus e Nossa Senhora que eles vão te ajudar.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir