domingo, 15 de setembro de 2019

EU FERNANDO FREIRE


Que sou eterno namorado e esposo da Jô Moreira,  agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me presenteado dando ela como minha esposa que tanto amo. No dia 17/10/2019, nós dois vamos completar 39 anos de bela união em Cristo,  e no dia 15/09/2019 ela vai aniversariar,  e eu que tenho um amor extraordinário por ela, vou pedir à Deus e Nossa Senhora que nesse dia 15 ela possa receber os presentes que ela almeja de saúde, paciência, força, prosperidade e paz que ela permaneça  perto de mim por muitos anos, que nós dois possamos ficar bem velhinhos sempre apaixonados um pelo o outro. Jô com a sua presença, tem o poder de acalmar e fortalecer o meu coração. Parabéns muita saúde e muita paz, que a nossa união abençoada por Deus,  é a prova verdadeira e concreta do amor infinito que Deus tem por todos nós. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir