domingo, 15 de setembro de 2019

O CEARÁ SPORTING CLUB


Teve 18 escanteios a favor dele e os jogadores do ceará Sporting Club, não aproveitaram pelo o meno marcar um gol, contra o Botafogo do Rio de Janeiro, no jogo de futebol dentro de casa não pode dispensar as chances de gols, o Ceará Sporting Club,  deveria aproveitar esses 18 escanteios, os jogadores do Ceará era para aproveitar e sair vencedor, o jogo com o placar de 0 x 0, é o mesmo que um beijo suado,  na testa da mulher,  a gandaia alvinegra estava esperançosa de sair da Arena Castelão com 3 pontos,  mais dessa vez não deu certo, os jogadores do Ceará Sporting Club se esforçarem o máximo possível,  e o Ceará está pela a quinta vez não consegui à Vitória,  mais nós ardorosos e fiéis torcedores do time do povão temos esse amor e essa paixão pelo o mais querido de porangabuçu,  e quem é verdadeiro torcedor do Ceará temos que pensar positivamente,  que o time arretado paidegua Ceará vai permanecer no lugar merecido só pode ser na Série A,  o Ceará agora está com 22 pontos e está distante para a zona rebaixamento,  no final do brasileirão de 2019 nós torcedores do Ceará Sporting Club,  vamos com o nosso pensamento grandioso ficar elite do futebol brasileiro Série A,  agora os jogadores do Ceará estão na obrigação de recuperar os dois pontos que o Ceará deixou de somar diante time da estrela solitária,  vamos tentar vencer fora de casa o CSA,  time também nordestino de Alagoas,  eu serei Ceará Até Morrer Saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir