quarta-feira, 4 de setembro de 2019

EU QUANDO ESTOU CAMINHANDO


Em direção do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, eu me animo e fico imensamente feliz e emocionado, quando me encontro bem pertinho do único Rei Salvador,  a sensação maravilhosa de está perto dele, todo o meu ser  se saltita de alegria incalculável,  a presença de Cristo a força e energia que eu preciso me envolver,  e em passos Lentos eu estou à caminhar na direção do  meu Redentor,  quando estou com ele no meu pensamento e no meu coração, eu consigo fazer coisas que poucos consegue fazer, foi a bondade divina que eu sou o Fernando novo renovado pela a fé e religiosidade, ao caminhar junto com meu Messias,  e eu consigo bater o recorde de velocidade, tudo para abraçar o meu bom Jesus,  eu continuo com a alegria e bom humor, isso só é possível porque a misericórdia divina está sempre nos abraçando.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário