segunda-feira, 9 de setembro de 2019

MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ


O casal de amigos com os seus três filhos semeiam  ao os anjos,  com as suas asas bondosas, atenciosas e gentil que me encarregam em suas asas,  quando eu estou sendo carregado  por eles, eu posso viajar por vários lugares,  posso apreciar a beleza dos lugares desse maravilhoso parceiro com os meus anjos camaradas, Deus e Nossa Senhora enviaram todos eles para eu sentir a emoção agradável da amizade verdadeira,  e esse parceiro maravilhoso só foi possível,  porque eles gostam bastante dos meus atos,  não dar para calcular a imensa satisfação e alegria de voar com segurança e com firmeza sem medo de voar, porque eles transmiti para a segurança,  à amizade é um dom precioso raro que poucas pessoas à têm.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir