segunda-feira, 2 de setembro de 2019

NO ANOS 2003 DIA 5 DE SETEMBRO


Eu senti uma grande dor em meu coração,  parecia que essa dor grandiosa tinha tirado um pedaço do meu coração,  foi nesse anos na cidade de Brasília que o meu único irmão coronel  Marco  Antônio Freire de Holanda,  teve um infarto fulminante,  antes de ele abandonar o plano terreno, ele pediu um beijo a sua esposa gaúcha Loni, e despediu das pessoas que amava verdadeiramente, eu Fernando Antônio Freire de Holanda seu único irmão,  quando a Loni nos avisou, que o Marcão tinha falecido,  com 47 anos,  eu jamais imaginei que ele que fazia muito exercício o seu coração ia explodir,  esse aviso que a Loni nos transmitia, parecia que o meu alicerce ia desmoronar, o meu mano no dia 5 de setembro de 2019 o cavaleiro da AMAN meu irmão Marco vai completar 16 anos de vida eterna, parece que foi ontem,  essa notícia dolorosa mexeu bastante o meu coração, a morte não manda recado,  quando ela chega ninguém pode fugir,  que Cristo esteja à iluminar a alma do meu irmão Marco,  quem aceita a morte também é uma demonstração de fé,  meu irmão saudade sim tristeza não, você ainda continua vivo em meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário