quinta-feira, 26 de setembro de 2019

FOI DEVAGARINHO


Que em passos Lentos que consegui com auxílio de Deus e Nossa Senhora,  fazer o resumo da minha vida, eu pude ter a capacidade e a inteligência de escrever um livro, um tal escritor disse que o homem se realiza quando é pai, quando planta uma árvore, e escreve um livro,  e eu estou realizei porque já fiz tudo isso, em passos Lentos chego lá é o título do livro que escrevi e também é o endereço do meu blog,  este livro que escrevi foi feito especialmente para mostrar ao meus irmãos e irmãs. que a gratidão é um dom precioso das pessoas que sabe perfeitamente reconhecer, tudo que Deus nos dar,  Jesus Cristo e a Virgem Santíssima estão sempre à nos ajudar, dando a nós o suporte principal para fazer o nosso trabalho,  sem Cristo e Nossa Senhora era impossível eu escrever um livro, são os dois que nos abastece dando a inteligência na hora de escrever,  O nosso bom pastor e a Rainha da Santa igreja católica ajuda no nosso projeto,  em passos Lentos chego lá o livro que escrevi é de agradecimento a Deus e Nossa Senhora por restaurar a minha saúde,  eu sou a resposta do poder de Cristo,  eu pude transformar em letras a bondade e o poder que Deus possui,  mas tudo é do jeito que Deus quer não a nossa,  Eu tive uma experiência maravilhosa que me alegrou bastante,  vi perfeitamente Jesus Cristo iluminando o meu polegar direito, E  essa imensidão luminoso azul Jesus mim disse: Fernando filho meu essa luz sou eu, a ti garanti que o seu grande sonho você vai alcançar,  E eu sempre digo ao meus filhos amados, que creiam verdadeiramente em mim, porque quando eu começo uma obra, eu nunca deixo de concluir,  pode Fernando ficar continuando segurando na minha mão, que você conseguirá dá vários passos,  Eu te fiz mais um filho à espalhar o meu Santo Evangelho,  quem crê e acredita na minha misericórdia jamais se decepcionará, os milagres ainda estão brotando.


Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Sou apaixonado por futebol. É importante lembrar as novas gerações o presente e o passado do Ceará Sporting Club. Saúde e Bem Estar aos corações Alvinegros
    https://www.marciusvozao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir