segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SÓ CRESCEMOS NA VIDA


Com ajuda de Cristo e Nossa Senhora,  são os dois que dão condições para sermos grande espiritualmente,  ninguém consegue dá um pequeno passo,  sem a permissão de Cristo,  com à ajuda constante de Deus e Nossa Senhora, nós filhos amados colocamos o primeiro tijolinho para construímos o alicerce cravado na fé e na religiosidade. Não diga não posso que não vai conseguir que tudo acabou, Jesus senhor está sempre permanente oferecendo a sua mão radiante de misericórdia,  tudo na intenção de nos ajudar,  na construção dos nossos objetivos principais,  sempre com a fé firmada no seu coração e mente, o pensamento positivo com ajuda de Cristo e de Nossa Senhora podemos construir um imenso prédio e o quando olhamos para baixo,  faz tremer o nosso coração de visualizar uma obra gigante,  Jesus lá do alto nos ver perfeitamente,  e o seu olhar para todos nós trás segurança, e perto dele nós não tememos nada, com Jesus e Nossa Senhora podemos realizar os nossos sonhos sem desistir,  Deus não se agrada de tal decisão,  vencer é preciso,  Deus está contigo te estendendo a mão,  dessa maneira nós podemos construir o tão sonhado Castelo,  não fique assim desse jeito, com essa angústia no seu peito,  Jesus se faz presente para nós construímos o nosso lar com otimismo,  Deus não quer te ver assim e nem desprezado, toda prova do seu amor está na cruz que é à maior prova da sua bondade e entrega total,  tudo na intenção de nos defender,  pode a mãe se esquecer do filho que viu nascer o Sol no céu,  Jesus senhor sempre está com o seu escudo à nos defender,  nem que o mundo virasse o avesso, Jesus está de prontidão para escutar o nosso chamado,  nem o começo seja o fim, Deus não vai desistir de nós,  ele é o nosso único senhor que tudo pode, vencer é preciso que vamos conseguir os passos de Cristo e Nossa Senhora,  Deus está contigo por isso eu te digo, nunca desisti de enfrentar as barreiras que tenta impedir a nossa alegria e felicidade,  Jesus Cristo é fiel e jamais vai deixar de nos amar, você vai conseguir tudo que você precisa,  depende só da nossa fé,  que todos nós com a fé podemos derrubar murais, tudo posso aquele que me fortalece.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir