segunda-feira, 2 de setembro de 2019

MEUS IRMÃOS E IRMÃS


Eu vou descrever uma situação,  vou colocar nos seus olhos uma venda preta em seus olhos,  também amarro  as suas pernas e braços,  coloco na sua boca bastante algodão,  e peço para você andar falar sem dificuldade de proporcionar as palavras corretamente sem dificuldade,  como é bastante doloroso ficar impossibilitado de fazer as coisas sem depender dos outros pra tudo, tem pessoas que estão permanente reclamando de Deus, por causa da sua vida,  mas Jesus jamais dará o fardo que nós não podemos suportar,  eu há 36 anos não posso fazer mais nada, por causa que o meu cérebro foi afetado profundamente,  e não tenho mais a agilidade de antes, eu com a minha deficiência não posso dar um pequeno passo sem auxílio de outra pessoa,  mas Cristo sempre está fortalecendo o meu viver,  e com ele eu posso suportar a invalidez,  mas o sorriso de gratidão a Deus é o sorriso de ter Cristo sempre amenizando as dificuldades que o deficiente físico e visual tem,  ter Jesus e Nossa Senhora para nos amparar e consolar seria difícil agente aceitar a deficiência,  a deficiência para mim some, porque a fé e religiosidade são os nossos sustentáculos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário