quarta-feira, 18 de setembro de 2019

A SAUDADE BATE FORTE NO MEU CORAÇÃO


E fico a recordar dos anos maravilhosos que eu era semi interno do colégio Juventus,  que ficava no antigo seminário da Prainha Rua tenente benévolo,  e eu Fernando Freire o papicu ingressei lá com 10 anos de idade,  o Padre Gotardo Thomas Lemos, monsenhor Óscar Peixoto que é o único que está vivo, e o padre Valdir Dantas junto com o padre Gotardo ambos já alcançaram a vida eterna,  estão nos braços de Cristo desfrutando do paraíso que é o céu,  os três eram os responsáveis por nós ex alunos,  mas o colégio Juventus não existe mais,  a tristeza e a saudade bate nos corações de nós juventinos,  foi maravilhoso o tempo que nós estudamos lá, para nós alunos do colégio Juventus ele permanece vivo em nossos corações,  o tempo passa rapidamente, é 53 anos de imensa recordação, mas nós ex alunos sempre estamos nos reunindo para passar horas batendo aquele papo de irmandade,  e esse encontro para mim é maravilhoso e salutar,  e quando eu estou perto dos meus colegas juventinos, eu me sinto muito bem,  eu posso perfeitamente recuperar a minha visão,  porque a felicidade e carinho  verdadeiro tem poder de restauração,  o Padre Gotardo e padre Valdir Dantas o eterno agradecimento e monsenhor Óscar Peixoto que é testemunha que alegria e a irmandade existia, o Juventus é sinônimo de infinita alegria que tudo era maravilhoso no nosso tempo.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir