domingo, 22 de setembro de 2019

EU JÁ PERDI A CONTA


De várias canções que eu fiz para você esposa amada,  o meu coração e a minha mente fez essas canções especiais para demonstrar o meu grande amor por ti, eu sei muito bem transmitir canções de imenso amor por você esposa amada,  tudo mudou e você não esqueceu das coisas que eu te falei,  por causa que o nosso amor é lindo e somos um casal apaixonado um pelo outro,  e ambos não sabem ficar nenhum segundo longe do outro, nós dois adoramos recordar do nosso primeiro olhar,  e esse olhar o cupido flechou os nossos corações, e é 39 anos de bela união,  e desse amor nasceu a nossa filha única Fernanda, é tão difícil olhar o mundo e ver tanta violência,  que é bastante preocupante,  o que ainda existe em nosso coração é lindo maravilhoso gratificante saber que o amor fala mais alto e ainda permanece em nós dois,  que só faz aumentar ao passar dos anos, quantas vezes você disse que me amava, e as lágrimas de imensa alegria e felicidade banhavam os nossos rostos. Peço a Deus e Nossa Senhora que o nosso amor dure o tempo que Deus permitir, porque o amor verdadeiro sincero é para sempre. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir