segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A FORÇA DE VONTADE


Deus sempre nos dar,  e com ajuda dele nós conseguimos êxito, o que estamos desejando, a obesidade causa acúmulo de gordura,  e o peso nos prejudica a nossa saúde, eu que pesava 90 quilos, coloquei na mente que eu não podia ficar com tanto peso, e eu na graça a Deus ele sempre me ajudou na minha caminhada,  e coloquei um ziper na minha consciência,  e eu também tenho uma bela e competente filha que é nutricionista,  a Fernandinha minha filha amada, também é responsável para eu baixar o peso que eu tinha,  a minha força de vontade junta com a dieta que a minha filha passou, eu que pesava 90 quilos agora diminuir 13 quilos com a minha força de vontade,  e principalmente a dieta que a minha filha Fernanda me passou ,eu agora estou pesando 77,7 quilos,  a fome sempre bate no meu estômago, mas eu sou obediente e dessa maneira a gordura que estava acumulada em me foi embora,  eu me alegro bastante com a força divina.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir