terça-feira, 24 de setembro de 2019

AQUELA TORCIDA GRANDIOSA


Que antigamente lotava o PV e a Arena Castelão,  e Arena Castelão a mundice alvinegra está abandonando o glorioso de Porangabuçu,  A torcida do Ceará foi passada para trás,  pela a torcida do nosso principal rival,  O Ceará tinha o maior sócio torcedor,  infelizmente o Ceará foi ultrapassado pelo os torcedores do Pici,  O maior comparecimento não pertence mais a torcida do Ceará Sporting Club,  O amor e a paixão poucos torcedores à  têm, O Ceará é o time que escolhemos para torcer,  não adianta fazer exigência, porque o amor e a paixão deve permanecer,  é na dificuldade que nós podemos distinguir o verdadeiro fiel torcedor,  Eu sou alvinegro de coração e de nascimento,  porque nasci no mesmo dia da fundação do Ceará Sporting Club, 02 de junho,  o Ceará tem 105 de existência e eu 62, sou de 1957 e o Ceará é 02 de junho de 1914, jamais abandonei o único time que eu torço Ceará,  porque o amor e a paixão que eu tenho pelo o Ceará está cravado no meu peito,  Eu só deixei de frequentar os estádios, porque fiquei há 36 anos deficiente físico e visual,   mas eu tenho TV por assinatura,  eu posso acompanhar os jogos do time pai d'egua arretado Ceará, a falta de visão não me impede de ser esse ardoroso torcedor do Ceará,  tudo serve para acompanhar de perto as partidas do mais querido Ceará,  as vitórias do Ceará faz um bem incalculável ao meu coração,  o Ceará é o meu grande amor do futebol,  posso torcer vibrar para o Ceará sair vencedor das partidas. pra frente meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir