sábado, 7 de setembro de 2019

O EMPATE DO CEARÁ SPORTING CLUB


O único time que eu torço,  é desde o tempo que fui gerado à 62 anos, no dia 02 de Junho de 1957, esse amor e essa paixão que eu tenho pelo o time do povão,  me alegra imensamente,  hoje dia 07 de Setembro de 2019 na Arena Itaquera em São Paulo,  o mais querido do estado do Ceará que é o Ceará Sporting Club,  teve uma fantástica reação,  o lateral esquerdo do Ceará João Lucas, foi infeliz e fez o gol contra,  e os guerreiros jogadores do Ceará mostraram ao povo Paulista, que o Ceará é time de raça,  e a bravura e a qualidade dos jogadores do Ceará, o Ceará que estava perdendo de 2 x 0 foi lar que igualou o placar, esse empate foi fora de casa do Ceará tem gosto de Vitória,  o primeiro gol foi do artilheiro Thiago Galhardo que já marcou no brasileirão da Série A 8 vezes,  e o gol olímpico foi Leandro Carvalho, gol de bela feitura,  o meu coração que é legítimo alvinegro ficou batendo com ritmo acelerado,  a gandaia alvinegra deve agir como eu, estou com o Ceará em todos os momentos. jamais terei a infelicidade de abandona-lo, porque nas minhas veias na mente só penso positivamente,  a alegria que estou sentindo nesse dia 07 /09 /2019 é extraordinária, os jogadores do Ceará já marcaram na Série A 21 vezes, e nesse momento o Ceará se encontra na 12 colocação,  com 21 pontos,  e 21 gols,  por o bom mineiro Enderson Moreira, técnico do Ceará Sporting Club,  está à mostrar a nação alvinegra que com ele o Ceará é sempre batalhador, e o Enderson Moreira sabe lê muito bem,  e com a mudança de jogador, a sua escolha foi acertada, o Ceará jamais será Peru para morrer de véspera. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir