terça-feira, 3 de setembro de 2019

FERNANDO FREIRE E NÁDIA QUEIROZ


Formamos uma dupla brilhante competente que está tentando evangelizar os nossos irmãos e irmãs,  porque evangelizar é um bem necessário valioso importantíssimo e útil tem o poder de tocar os corações das pessoas,  eu escrevo os meus textos, e a Nádia é responsável para lê e gravar os meus áudios,  e a inteligência voz da minha parceira Nádia,  e ela à gravar os meus áudios ficam sensacionais e emocionantes, a Nádia coloca o fluido musical que toca o coração de quem escuta, eu já postei no meu blog de mensagens falando de Deus e Nossa Senhora, já chegou de postagens  5.831, do total de textos de várias modos,  e agora à Nádia já conseguiu gravar até agora áudios 433, eu e a Nádia estamos à  contribuir a divulgar mensagens e áudios católicos estamos fazendo o que Deus quer, o mundo seria muito melhor se todos nós fizesse o que Deus quer,  quando eu estou escrevendo as minhas mensagens, sinto uma alegria e uma energia maravilhosa a me tocar, eu acho que a Nádia senti o mesmo,  eu peço a Deus e Nossa Senhora que essa parceria divulgando o Santo Evangelho,  dure tempo que Deus permitir, Nádia a nossa dupla é construtiva e aceitável.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário