domingo, 1 de setembro de 2019

PENSANDO BEM MEUS IRMÃOS E IRMÃS


Eu tenho mil motivos para sempre agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter me acompanhado de perto quando me encontrava no hospital,  o meu caso  foi gravíssimo, e os médicos não davam expectativa de nem um pingo de esperança,  aí chegou a luz da esperança a me iluminar. Jesus ficou segurando em minha mão e os raios que saiam da sua mão poderosa bendita e ficou acompanhando o meu estado de saúde,  e a energia da bondade de Cristo ficou à radiar fluidos de restauração.  só a presença de Jesus e Nossa Senhora na minha vida justifica tantas coisas  e em passos Lentos Jesus determinou que eu acordasse do coma de oito meses,  é a realidade que eu posso atestar  com a presença de Jesus, que para ele não existe a palavra impossível, e ele me encoraja, me anima todos os dias,  ele com o seu poder amoroso perfeito eu dei o primeiro sinal que eu tinha saído do coma, sem Jesus e Maria eu sei o que seria de um morto vivo, sem poder se levantar cheio de aparelhos ligado em meu corpo, tudo para me manter vivo,  Jesus não me deixou sozinho por nenhum minuto, ficou de prontidão só para me acompanhar,  e esse amor do meu salvador e de Nossa Senhora não é impossível de nós filhos calcularmos, o amor que os dois tem por cada um de nós,  porque na frente dos dois somos pequenininhos e jamais vamos conseguir chegar a igualar o amor dos dois,  a minha alma chorava grita implorava não me deixe senhor,  só o senhor nos entende e me segura, foi através do amor infinito que eu sou outra prova desse amor duplo,  a bondade dívina faz animar o coração da gente,  embora eu sei que te aborreço mas peço o seu perdão senhor, por contrariar os seus mandamentos,  meu Deus à muitas falhas que cometi contra ti, perdão e misericórdia de mim e o nosso pai amigo irmão Jesus pega uma borracha e apaga os nossos erros do passado,  e nos pedir  para nunca mais contrariar o seu Santo Evangelho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário