quarta-feira, 4 de setembro de 2019

SENHOR EU PRECISO DE TUDO


Porque só o mestre Jesus sabe perfeitamente nos ensinar, para eu fazer tudo sem cometer falha, porque tudo que pensei, pensava que eu tinha êxito sem precisar da ajuda do nosso pai eterno,  mas eu estava profundamente errado, ninguém consegue nada na vida sem ajuda importantíssima de Cristo, felizmente nós filhos pecadores temos o nosso principal professor que nos ensina corretamente, tudo que Jesus nos ensina é enriquecedor e valioso que devemos aplicarmos sempre no nosso dia a dia,  o meu amanhecer é lindo e nosso senhor Jesus Cristo está conosco,  tudo fica mais bonito e florido com a presença maravilhosa do nosso pai irmão amigo Jesus,  eu não sei viver nenhum segundo longe da magnitude do Rei da misericórdia,  porque antes nas minhas caminhadas eu tropeçava no pecado, antes eu não sentia alegria e nem felicidade,  agora com o mestre Jesus eu posso com o auxílio dele caminhar,  e o sorriso fica estampado no meu rosto, quando nas minhas caminhadas eu me encontro com Jesus,  em passos Lentos eu conseguir abraçar Jesus,  eu sou outro filho que sei agradecer tudo que ele faz por todos nós,  que andei sabendo que algum lugar que eu ti encontraria,  eu conseguir dar aquele abraço forte no senhor Jesus, eu fui abraçado por ele, e eu agradeço todos os dias a ele por esse abraço de infinito amor e bondade, pôs Cristo já conhece à minha história,  senhor Jesus tu és a única bússola que sempre está à nos resgatar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário